Frases de Funk para usar em Legendas para Fotos

Confira as melhores frases de músicas de funk e compartilhe no seu status e legendas de fotos! Reunimos os status de músicas de funk mais tocados do momento para você escolher quantos quiser!

MC Don Juan - MC Kevinho - MC Lan - Mc Pedrinho - MC Livinho - MC Kekel - MC WM - MC Mirella - MC Fioti - MC Daleste

De romance eu corro e de amor eu não morro. 😌 (Engole o Choro, MC Kapela)
Hoje é dia de maldade! 😈😈😈 (Hoje é dia de maldade, Nego do Borel)
Sábio é quem faz, não quem fala! 🔥🔥 (4m no Toque, MC Pedrinho)
O sonho de um guerreiro é alcançar o topo. 💥💥 (Origem, MC Livinho)
Novinha você é uma flor!🌺🌺 (Novinha, Você é Uma Flor, Mc Thin)
E lá vou eu girar pro mundão, provei que sou capaz e que tenho disposição! 💪🌎 (Conteúdo, MC Hariel)
Você tá me ensinando mesmo sem saber.😉 (Jogo do Amor, Mc Bruninho)
Mas no fundo eu só tô brincando com você. 😏😝😘 (Meiga e abusada, Anitta)
Se tu antes não queria, hoje é ela que não quer! 💅😘👌 (Tenebrosa, MC Livinho)
Nos envolve, nos fascina, agita o salão! 💥💥 (Glamurosa, MC Marcinho)
Sem patifaria, sai do meu pé! 👌👌 (Mais amor, menos recalque, MC Daleste)
Menina maldosa, toda provocante! 😏😉👌 (Me Castiga, MC Neblina)
Pra muitos o mundo é grande, mas minha missão é maior que o mundo! 👊🌎 (Malandrão, MC Brinquedo)
Whisky com gelo de coco, sempre deixando os problemas pra trás... ♫♫ (Esse Mlk Tá Um Nojo, MC Léo da Baixada)
Vem que hoje tudo é festa! 💥💥 (Tudo é Festa, MC Marcinho)
Seguir todas regras deixa a vida sem graça💥 (Tem Café, Gaab)
A pista já tava com muita saudade de mim! Ó quem voltou pra sacanagem... 😝😏 (Oh Quem Voltou, Dani Russo)
Amores eu vivi, mas todos me levaram a você... ❤💥 (Só Você, Dennis DJ)
Já te falei que eu não presto 😎😎 (Pode Se Soltar, Jerry Smith)
Se eu tiver solteiro não vou perdoar ninguém 💋💋 (Se Eu Tiver Solteiro, Mc Don Juan)
A novinha é experiente já nasceu com esse dom ✌️👌 (Dom Dom Dom, Mc Pedrinho)
Quando bate o grave a sua bunda pula 👯👯 (Qual Bumbum Mais Bate?, Os cretinos)
Essa é a lei do retorno e não adianta chorar 👌👌 (Lei do Retorno, Mc Don Juan)
Bota a mão no joelho e vai tremendo a bunda 💃💃 (Automaticamente, Mc Maromba)
Sente o contraste dessa nossa atmosfera ⛺⭐ (MC Neguinho do Caxeta)
Hoje vai ter ousadia 👌🔥 (Dennis DJ)
Tô tranquilo, tô pelo certo 😏 (MC Hariel)
Todo fim de semana eu tenho que partir 😎💥 (Dennis DJ)
Mundão girou e foi porque eu quero ✅ (MC Hariel)
Desce que o bonde quer ver 😎😈 (Lexa)
Meu estilo incomum 👌😎 (MC Kevin)
Vem com vontade, duvido aguentar 😉😈 (Lexa)
A mil passei de nave e você ficou na espera 🤙 (MC Kevin)
Já cansei, vou sorrir! 🍃🌻 (MC Hariel)
Contando as horas pra gente matar a saudade ❤ (Kevinho)
Já parei pra pensar, o mistério eu vou desvendar! ✨ (MC Kevin)
Fala que eu sou o seu maior vício, o teu amor fictício. 😌😉 (MC Kapela)
De romance eu corro e de amor eu não morro. 😌 (MC Kapela)
Hoje é dia de maldade! 😈😈😈 (Nego do Borel)
Isso foi a Jack Daniels 🥃✨ (MC Davi)
Sábio é quem faz, não quem fala! 🔥🔥 (MC Pedrinho)
O sonho de um guerreiro é alcançar o topo. 💥💥 (MC Livinho)
Novinha você é uma flor!🌺🌺 (Mc Thin)
E lá vou eu girar pro mundão, provei que sou capaz e que tenho disposição! 💪🌎 (MC Hariel)
Você tá me ensinando mesmo sem saber.😉 (Mc Bruninho)
Mas no fundo eu só tô brincando com você. 😏😝😘 (Anitta)
Se tu antes não queria, hoje é ela que não quer! 💅😘👌 (MC Livinho)
Nos envolve, nos fascina, agita o salão! 💥💥 (MC Marcinho)

MC Don Juan

Essa é a lei do retorno e não adianta chorar ✨😎 (Lei do retorno)
Amar, amei. Gostar, gostei. Mas agora eu não quero nem de graça 😎✌ (Amar, amei)
O mundão girou e nessa tu saiu perdendo 😎✌ (Vai ficar querendo)
Eu vivo bem calmo curtindo a brisa do beck 🚬🚫 (Dá uma segurada)
Me apaixonei por uma malandra... 😎❤ (Vou pegar)

MC Kevinho

Tô sarrando em você mentalmente 😈 (Mentalmente)
Eu vou de combo, de Jack, Cîroc e Chandon ... Olha as novinhas dançando em cima do som 🍾🔈 (O Grave Bater)
Hoje vai chamar no probleminha, vai 😉✌ (Rabiola)
Eu já 'to fechado com a ousadia✌😋 (Uma nora pra cada dia)
É que você salvou meu dia, esse sorriso seu é muita covardia😋😍 (Salvou meu dia)

MC Lan

É que eu fumei um baseado e minha mente ficou leeenta 🚬🚫 (Senta novinha)
Faz o que eu digo, não faz o que eu faço!👌👌 (Ei, Psiu, Tô Te Observando)
Cê sabe que o mundo gira, a fila anda!👌😎 (Fila indiana)
Ela é patrícia eu sou favela! 😎✌ (Ela É Patricia, Eu Sou Favela)
Vou dar game over❗✌ (Open The Tcheka)

Mc Pedrinho

Garota linda, você é a minha paixão 😍 (Pra te ter)
Minha linda morena, você é minha perfeita ❣ (Linda morena)
Os menino é ruim, é poucas palavras 👊🏾 (Toma tapa na cara, MC Pedrinho)
Seu corpo atraente me faz delirar 💃🏿 (Submundo, MC Pedrinho)
Fluxo à milhão, se Deus quiser, não pega nada 🙌 (Fim de semana na quebrada)

MC Livinho

Hoje eu vou parar na gaiola, ficar de marola 😎🚫 (Hoje eu vou parar na gaiola)
A minha boca paquerava a sua já faz tempo 😎💋 (Beijinho gostoso)
Cansei de te dar valor. Falei: Tchau e bença, amor 😎👋🏼 (Tchau e Bença)
Meu bem querer, como é bom te ver ❤😍 (Bem Querer)
Tô de malas prontas pra felicidade ✨🧳 (Cheguei pra te amar)

MC Kekel

Na vida podem existir milhares Mas nenhuma vai ser como você😎❤🌹 (Amor de verdade)
Me apaixonei pelo sorriso da donzela... ❤😄 (Abandonei a Gabriela)
Baby, eu não resisto a esse nosso amor bandido ... ❤🔫 (Amor bandido)
Namorar pra quê? Se amarrar pra quê? 💁‍♂😂 (Namorar pra quê?)
Sem amar, sem perder. Sem chorar, sem sofrer. Pra viver sempre bem 😌✌ (Eu tô zen)

MC WM

Vem perder a linha sem ligar pra quem 'tá vendo 😎✌ (Para não)
E nem precisa procurar em outra pessoa o mel que você quer tá na minha boca 🍯👄 (Doida)
Não tenho culpa se nós somos diferentes 💁‍♂✌🏼 (Favelado que te ama)
Tô no bailão, de copão na mão 🥃✌🏼 (Trazeirão)
Quando ela passa, a gente grita: É do Brasil 🇧🇷😎 (Copa do bumbum)

MC Mirella

To dando risada bem da tua cara ✌🏼😂 (Quer Mais?)
Eu to ocupada sendo feliz bem longe de você! 😌✌🏼 (Cansei vacilão)
Em matéria de amor, eu sou patente alta ❤✌🏼 (Bota na malvada)
Melhor ficar louca de drink Do que louca de amor ❤✌🏼🍸 (Desce Tequila)
Amiga falsiane a gente vai bater de frente 👊🏼💥 (Bonde das falsianes)

MC Fioti

Bem que eu tentei te dar valor mas você preferiu caô 💁‍♂💥 (Você Me Deixou)
Essência de putaria nos lounge de madrugada 👊🏼💥 (Senta Suave)
Mexeu com o bonde toma 👊🏼💥 (Vai Toma)
Eu não soube dizer se foi seu perfume que me endoidou 👌😉 (Jeito atrevido)
Coração de malandro é de gelo ❄🥶 (Menina)

MC Daleste

Em teu olhar vi meu destino ⏳💕 (Em Teu Olhar)
Jamais vou abaixar minha cabeça, eu aprendi a viver nessa vida 👊 (Bonde dos menor)
Você me fez amar , me ensinou a ser feliz 😁 (No teu olhar)
Entre o bem e o mal, faça sua escolha e seja feliz. 😉 (Terapia)
Eu chamo ela de bandida, ela me chama de vilão 🦹‍♂💥 (Deusa da ostentação)


Status , Funk
10/05/2022